ALGIAS CRANIOFACIAIS: DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO.

Compartilhe

A dor tem sido definida como “uma experiência sensorial e emocional desagradável associada a um dano tecidual real ou potencial”; é a razão mais comum para consulta a um profissional da área de saúde, sendo a principal queixa em muitas condições médicas. Por último, mas não menos importante, pode interferir profundamente na quali dade de vida das pessoas.
Este livro editado pelo professor Eduardo Grossmann é extremamente apropriado no estudo da Dor Orofacial, porque analisa de forma magistral e abrangente em seus vários aspectos, graças à contribuição de 72 especialistas brasileiros no tratamento da dor facial.  E um destes especialistas é o Prof. Dr. Wagner Hummig que escreveu o capítulo 27 intitulado “Abordagem Farmacológica Aplicada às Disfunções Temporomandibulares”.
Saliento que o presente livro não se limita a um simples guia para o aluno ou para o profissional que quer aprofundar-se na questão das dores orofaciais, mas é uma referência valiosa, interdisciplinar, que permite ter uma visão completa de todos os métodos, atualmente utilizados, tanto no campo médico quanto no odontológico, para solucionar da melhor forma a grande problemática, cada vez mais atual, dos pacientes que sofrem de dores craniofaciais

Você pode solicitar seu exemplar diretamente com o Prof. Dr. Wagner Hummig através do fone 41-99983-1015 (com autógrafo e dedicatória) ou nas grandes livrarias.

Veja mais

Sem categoria

Os tentáculos da dor CRÔNICA

Este livro trata de dor, muita dor, dor ininterrupta e cruel, a dor crônica. A dor é o arauto da nossa vulnerabilidade e finitude.Portanto, ao